Parceria entre Escola do Legislativo e Conselho Tutelar

Na última segunda feira, 1º de fevereiro os servidores da Escola do Legislativo de Carvalhópolis, Adriana de Cássia Vieira e Sandro Silva dos Santos se reuniram com os Conselheiros Tutelares de Carvalhópolis.

A convite do Conselho Tutelar os servidores estiveram em sua sede para falar dos Projetos da Escola do Legislativo. Adriana e Sandro explicaram quais são as atividades oferecidas na Escola e o que mais pode ser feito. Na conversa a nova equipe de conselheiros e os servidores falaram de possível parceria, cursos e treinamentos.

Na próxima quinta em reunião da Escola do Legislativo uma proposta será trabalhada para ser encaminhada ao Conselho Tutelar. Foi muito bom visitar vocês do Conselho Tutelar e para a Escola do Legislativo foi muito importante mostrar seu papel e talvez firmar aquela parceria. Agradecemos o carinho!!