Servidores da Escola do Legislativo apresentam o Parlamento Jovem ao novo diretor da Escola Estadual João de Paula Caproni

28/01/2016

No último dia 28 de janeiro (quinta-feira) os servidores da Escola do Legislativo de Carvalhópolis, Adriana de Cássia Vieira e Sandro Silva dos Santos junto ao Vereador Cristóvão Rodrigues de Carvalho representante da Mesa Diretora reuniram-se com o Diretor da Escola Estadual João de Paula, Fabio Vieira para falar do Projeto Parlamento Jovem de Minas o qual Carvalhópolis participa pelo terceiro ano consecutivo.

Na oportunidade os Coordenadores do Projeto falaram sobre o tema 2016 "Mobilidade Urbana" e também de outros Projetos da Escola do Legislativo.
Sempre com o propósito de dar sequencia e melhorar os Projetos, a conversa baseou-se em torno de possíveis parcerias entre as Escolas.

O Parlamento Jovem de Minas - Carvalhópolis já tem a data da sua primeira oficina que será no dia 16 de fevereiro de 2016.

Essa conversa foi ótima e vamos colher muitas coisas boas dela.
Nós da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Carvalhópolis agradecemos a disponibilidade e boa vontade do Diretor Fábio!! Estaremos juntos em 2016!!!