1ª Sessão Legislativa é realizada e projetos são votados

06/02/2017

No dia de 06 de fevereiro de 2017 A Câmara Municipal de Carvalhópolis deu início as sessões legislativas do exercício. Sobre o comando do Presidente Antônio Carvalho que desejou bom retorno aos nobres parlamentares da Casa que comunicou que as Comissões foram formadas como regula o Regimento Interno e pede para que a secretária da Mesa Diretora, Aline Borges fizesse a leitura para que conste em Ata.

Em seguida o Projeto de Decreto 01/2017 (referente a parceria de bolsas de estudo coma Fumesc) de autoria da Mesa Diretora e o Projeto de Lei 01/2017 de autoria do Poder Executivo que “Altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias, lei nº 1.211 de 27 de junho de 2016 e dá outras providências foi apresentado. O Presidente falou da importância do Projeto de Decreto Legislativo sobre a bolsa de estudos e pediu aos nobres que votassem o mesmo na sessão. O Projeto de Decreto foi votado e aprovado de forma unânime. Após a ordem do dia os Vereadores usaram a tribuna.Confira na integra a gravação da sessão e o documento da Ata que foi aprovada por todos e fotos da reunião que marcou o retorno das atividades legislativas.

Servidores participam de Oficina de PLS - Plano de Logística e Sustentabilidade (Câmaras Verdes)

October 11, 2019