Mesa Diretora busca alternativas para geração de emprego e renda no Município através do Cooperativismo

21/03/2017

Na última na segunda feira os Vereadores Adriane Rodrigues de Carvalho, Aline Borges, Cristóvão Rodrigues de Carvalho, Daniel Lúcio Caproni e o Presidente da Casa Legislativa, Antônio Carvalho se reunirão com o Sr. Fábio Reis Coelho, empresário que tem interesse em montar uma Fabrica de Costura na cidade.As conversas tinham sido feitas em algumas ocasiões, segundo a Vereadora Adriane que teria sido procura pelo munícipe para ajudá-lo nessa iniciativa, mas foram oficializas nesta reunião: “O Fábio me procurou há um tempo falando de seu interesse em montar uma fábrica para geração de emprego e renda na cidade.”

Ainda segundo a Vereadora várias reuniões foram feitas e com a troca de governo, conversaram com ao atual Prefeito também, mas na última segunda o dialogo foi alinhado e uma cooperativa foi a alternativa em que nós vereadores achamos como a melhor maneira para o momento.

O próximo passo será através da escola do Legislativo da Câmara Municipal que oferecerá treinamento em cooperativismo aos munícipes que se interessarem.