Alunos da Escola Municipal Maria Caproni de Oliveira participarão de Gincana Regional com 17 cidades



A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Carvalhopólis em parceria com a Escola Municipal Maria Caproni de Oliveira participará mais uma vez da Gincana do Saber Regional que acontecerá esse ano em São Lourenço-MG.


Os alunos Lívia e Gustavo com a supervisão da professora Sirlene Carvalho serão nossos representantes nesta disputa que tem como base de estudo a Constituição em Miúdos, livro que escrito pela Escola do Legislativo de Pouso Alegre e produzido pela Gráfica do Senado Federal que foi adaptado a Constituição Federal para uma linguagem mais acessível aos nossos jovens.


A disputa entre cidades têm o intuito de promover o intercâmbio de conhecimento sobre democracia e fortalecer o exercício da cidadania em nossa região e é voltada para alunos do Ensino Fundamental II.


A Gincana será realizada em novembro e participam ao todo 17 cidades: Carvalhópolis, Andradas, São Lourenço, Poços de Caldas, Maria da Fé, Córrego do Bom Jesus, Itajubá, Pouso Alegre, Guaxupé, Itanhandu, Pouso Alto, Extrema, São Sebastião da Bela Vista, São Sebastião do Paraíso, Varginha, Paraguaçu, Ouro Fino.



Em breve mais notícias desses campeões!




Posts Em Destaque
Posts Recentes